sexta-feira, 20 de março de 2015

Fotos: Samae de Blumenau apresenta a nova frota de veículos à população. São 32 veículos, sendo motos, caçamba, retroescavadeiras e caminhões pipas, que ficarão expostos no Parque Ramiro Ruediger neste final de semana.

Fotos: Samae de Blumenau apresenta a nova frota de veículos à população. 
São 32 veículos, sendo motos, caçamba, retroescavadeiras e caminhões pipas, que ficarão expostos no Parque Ramiro Ruediger neste final de semana. 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Samae apresenta nova frota de veículos à população.
Na manhã desta sexta-feira, dia 20, o Samae abriu as comemorações ao Dia da Água com um desfile da nova frota de veículos pela cidade. A passeata saiu às 9h da sede do Samae na rua Bahia, seguiu pelas ruas Eng. Paul Werner, São Paulo, Antônio da Veiga, Sete de Setembro, Rua das Palmeiras, Rua XV de Novembro e retornando para o Samae pela Martin Luther por volta das 11h.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

O objetivo da ação é mostrar à população os investimentos que o Samae vem fazendo para melhorar os serviços e atendimento aos blumenauenses. Os veículos vão aumentar a frota antiga e renovar os carros que já estavam com constantes problemas de manutenção.

A frota que conta com 32 veículos entre eles motos, caçamba, retroescavadeiras e caminhões pipa, ficará exposta durante todo o fim de semana no Parque Ramiro Ruediger. No local, além de conhecer os veículos, a população receberá orientações sobre o financiamento de caixas d’água disponibilizado de forma pioneira no Estado pelo Samae.

Assistente de Comunicação: Bruna Merini
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, fez a entrega oficial nesta quinta-feira no Samae.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Nenhum comentário: