quarta-feira, 8 de abril de 2015

Blumenau será palco do 1º Desfile de Animal neste sábado dia 11 de abril às 16h no Clube Mascotes no bairro Bom Retiro. Os modelos na passarela serão cães de rua que foram resgatados. O ingresso será 1kg de ração que será doado ao Sítio Dona Lúcia que abriga 520 cães e 180 gatos.

Blumenau será palco do 1º Desfile de Animal neste sábado dia 11 de abril às 16h no Clube Mascotes no bairro Bom Retiro. 
Os modelos na passarela serão cães de rua que foram resgatados. 
O ingresso será 1kg de ração que será doado ao Sítio Dona Lúcia que abriga 520 cães e 180 gatos.

Acontece neste próximo sábado, dia 11 de abril, um desfile diferente em Blumenau. Os modelos na passarela são cães de rua que foram resgatados por protetoras independentes e abrigados no Sítio Dona Lúcia. 
O evento é aberto ao público e será às 16h no Clube dos Mascotes, na rua Victor Hering – 510, no bairro Bom Retiro. A entrada é 1kg de ração – alimento que será destinado ao sítio para ajudar a manter os animais abrigados.
O Sítio Dona Lucia existe há 30 anos e hoje abriga mais de 520 cães e 180 gatos. É uma propriedade privada, sem vínculo com o poder público ou com entidades.
Além de conhecer a história do sítio, o público vai poder prestigiar um show de adestramento, concorrer a brindes e conhecer produtos e serviços pet. 
“O objetivo do evento é conscientizar as pessoas sobre a adoção responsável. Hoje, infelizmente, há milhares de animais abandonados nas ruas. Precisamos fazer algo para mudar esse cenário”, salienta a proprietária do Sítio, Lucia Westphal. 

SERVIÇO
Desfile Animal
Dia 11 de Abril às 
16h
Clube dos Mascotes – Rua Victor Hering – 510
Mais informações: 47 9640-7323 

Nenhum comentário: