quarta-feira, 29 de abril de 2015

Em maio tem Fenahabit e Feirão da Casa Própria da Caixa em Blumenau. De 20 a 24 de maio de 2015 na Vila Germânica.

Em maio tem Fenahabit e Feirão da Casa Própria da Caixa em Blumenau. De 20 a 24 de maio de 2015 na Vila Germânica.
O acesso para a Fenahabit é gratuito, mas mediante credenciamento antecipado pelo site ou no local. Para evitar filas, a recomendação é fazer o cadastramento pela internet. Basta acessar o endereço: http://www.viaapiaeventos.com.br/cadastro/.

Entre os dias 20 e 24 de maio, o Setor 1 da Vila Germânica receberá a 11ª edição da Feira Nacional das Tecnologias da Habitação e Imobiliário (Fenahabit). O evento promovido pela Via Ápia Eventos completou uma década de sucesso e agora chega reformulada, buscando valorizar ainda mais seus expositores. Neste ano, a Feira Brasileira de Fabricantes da Construção Civil (Fabricon), em seu quinto ano de realização, ganha mais espaço e força. Destaque ainda para o Feirão Caixa da Casa Própria.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

As duas Feiras (Fenahabit e Fabricon) contarão com a participação de 80 expositores brasileiros, apresentando 150 marcas de produtos e serviços nas áreas da construção, habitação e imobiliário. 

A abertura das Feiras ocorrerá às 15 horas do dia 20 de maio (quarta-feira), quando o Setor 1 da Vila Germânica se transforma em uma grande vitrine de produtos e serviços do que existe de mais atual em tecnologia, decoração, engenharia e arquitetura. Do fundamento ao acabamento. Até sábado, dia 23, as feiras abrirão das 15 às 21 horas. Domingo, último dia, o horário é ampliado: das 10 da manhã até 21 horas. 

Expectativas
Em razão do momento econômico, a expectativa dos organizadores é alcançar uma visitação de 12 mil pessoas. Os negócios gerados durante e pós-feira podem alcançar a casa de R$ 100 milhões. 
O acesso para a Fenahabit é gratuito, mas mediante credenciamento antecipado pelo site ou no local. Para evitar filas, a recomendação é fazer o cadastramento pela internet. Basta acessar o endereço: http://www.viaapiaeventos.com.br/cadastro/.
A organização das duas feiras é da Via Ápia Eventos, com apoio institucional de diversas entidades dos setores envolvidos. Dentre elas, o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA-SC) 

Fabricon
A Feira Brasileira de Fabricantes da Construção Civil (Fabricon) terá seu espaço ampliado neste ano e apresentará uma maior diversidade de tecnologias e maquinários, especialmente para empresas e profissionais que atuam na logística. A Feira ocorrerá em paralelo com a Fenahabit e oferece produtos e serviços voltados à construção civil. 

Em sua quinta edição, a feira atrai inúmeros fabricantes e distribuidores de produtos e serviços para as áreas da habitação e da construção civil de vários estados. Sua visitação é feita, em sua maioria, por técnicos, compostos por construtores, engenheiros e arquitetos, além de lojistas, distribuidores, representantes comerciais, prestadores de serviços, pintores, mestres de obras, administradores de condomínios, estudantes universitários e de curso técnico de áreas afins.

Feirão Caixa da Casa Própria
A Caixa novamente estará presente com o Feirão da Casa Própria, seu principal foco, ofertando imóveis de até R$ 170 mil para essa linha de crédito. O consórcio e opções de financiamento para reformar ou ampliar também serão ofertados. 

Empresas do litoral
Imobiliárias e incorporadoras do litoral também marcarão presença, ofertando imóveis localizados no litoral catarinense, com opções diferenciadas de preços. 

Palestras
As duas Feiras contarão com um ciclo de palestras e quatro já estão confirmadas. Os temas abordados são técnicos, mas com linguagem acessível para profissionais de outras áreas de atuação, bem como visitantes. Oportunidade para conhecer novas tecnologias e reciclar conhecimentos.
As quatro palestras confirmadas terão como temáticas as soluções em segurança residencial e normas e soluções inteligentes para o alarme de incêndio. A revolução das câmeras de segurança e novas tecnologias HDCVI e IP e o controle de acesso e sistemas de comunicação para condomínios, completam a lista das apresentações que serão patrocinadas pela empresa Getecseg Segurança Eletrônica. 
A Beleflex Impermeabilizantes falará sobre a impermeabilização de terraço sem remoção do piso e, por fim, a Solarsou mostra a geração de energia elétrica solar e suas aplicações, 

SERVIÇO:
O QUE: 11ª Fenahabit, 5ª Fabricon e Feira Caixa da Casa Própria
QUANDO: De 20 a 24 de maio (Quarta a domingo)
AONDE: Setor 1 da Vila Germânica
HORÁRIOS:
De quarta até sábado: das 15 às 21 horas
Domingo: das 10 às 21 horas.

Nenhum comentário: