terça-feira, 21 de abril de 2015

Nota de Falecimento: Faleceu hoje em Blumenau o Sr. Tibúrcio Carmelo Bogo, 80 anos, fundador da empresa de ônibus Viação Verde Vale de Gaspar e da Viação Canarinho de Jaraguá do Sul.

Nota de Falecimento:
Faleceu hoje em Blumenau o Sr. Tibúrcio Carmelo Bogo, 80 anos, fundador da empresa de ônibus Viação Verde Vale de Gaspar e da Viação Canarinho de Jaraguá do Sul.
Ele faleceu aos 80 anos com parada cardiorrespiratória no Hospital Santa Isabel em Blumenau. O velório acontece a partir das 10h no Cemitério Jardim da Saudade na BR 470 no bairro Fortaleza em Blumenau e o sepultamento será hoje dia 21/04/2015 às 17h.

Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime) ônibus Verde Vale

História da Verde Vale
Criada a partir de um ramal da Auto Viação Catarinense, por iniciativa do Sr Tibúrcio Bogo e mais dois de seus irmãos em 29 de julho de 1975, iniciou suas incursões na região do Vale do Rio Itajaí com 14 ônibus e 35 funcionários, atendendo as linhas Intermunicipais Gaspar-Blumenau-, Ilhota-Gaspar-, Ilhota-Blumenau e Baú-Blumenau, como também as linhas Municipais de Gaspar , que na época o então Prefeito Municipal, Sr Oswaldo Schneider , transferiu a concessão para a Viação Verde Vale com a finalidade do transporte coletivo urbano de passageiros ao Centro desta promissora Cidade e aos Municípios Vizinhos facilitado.
A empresa Verde Vale tem sua matriz em Gaspar e filial em Blumenau no bairro Itoupava Central.

Nenhum comentário: