terça-feira, 7 de abril de 2015

Outono: Temperatura chegou à 12º C nesta manhã de terça-feira em Blumenau. Veja a previsão do tempo do Alerta Blu para esta semana. Foto tirada hoje no bairro Vila Nova.

Outono: Temperatura chegou à 12º C nesta manhã de terça-feira em Blumenau. 
Veja a previsão do tempo do Alerta Blu para esta semana. 
Foto tirada hoje no bairro Vila Nova.

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Dia 07/04/2015


Tempo estável e com predomínio de sol desde as primeiras horas da manhã devido ao estabelecimento de uma massa de ar seco e frio. No decorrer do dia, a presença do sol contribui para elevação da temperatura, que fica entre 27 e 29°C durante a tarde. Ventos fracos a moderados de SW/W passando a SE no fim do dia.

Dia 08/04/2015
Presença do sol entre nuvens esparsas em Blumenau na maior parte do dia, em virtude da influência de uma massa de ar seco, que mantém as temperaturas mais baixas ao amanhecer e eleva a temperatura durante a tarde. A temperatura mínima fica entre 14 e 16°C e máxima entre 28 e 30°C. Ventos com intensidade fraca a moderada de W/SW passando a SE.

 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Dia 09/04/2015
Na quinta-feira o tempo segue firme em Blumenau ainda devido a influência da massa de ar seco, que favorece a presença do sol desde o amanhecer, com temperaturas baixas durante a madrugada e manhã e eleva a temperatura no período da tarde. As temperaturas mínimas oscilam entre 15 e 17°C e máximas entre 28 e 30°C. Ventos com intensidade fraca a moderada de W/NW passando a E/NE.

Dia 10/04/2015 e 11/04/2015
Na sexta-feira e também no sábado, o sistema de alta pressão (massa de ar seco) mantém o tempo estável em Blumenau favorecendo a presença do sol entre poucas nuvens e elevando a temperatura durante as tardes. As temperaturas mínimas oscilam entre 15 e 17°C e máximas entre 28 e 30°C. Ventos fracos a moderados de W/NW passando a E/NE.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Nenhum comentário: