sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Atenção quem quer trabalhar na Oktoberfest de Blumenau como servente e vigilante. O ônibus do SINE já está estacionado dentro da Vila Germânica para cadastrar os interessados em trabalhar na Oktoberfest. De 4 a 30 de setembro das 9h às 17h. Serão 600 vagas para quem tem experiência.

Atenção quem quer trabalhar na Oktoberfest de Blumenau como servente e vigilante. O ônibus do SINE já está estacionado dentro da Vila Germânica para cadastrar os interessados em trabalhar na Oktoberfest. 
De 4 a 30 de setembro das 9h às 17h. Serão 600 vagas para quem tem experiência.
Para que os trabalhadores tenham acesso às vagas é preciso residir no município e apresentar comprovante de residência, carteira de trabalho, CPF e RG.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Unidade móvel do Sine vai cadastrar trabalhadores para vagas de emprego da Oktoberfest de Blumenau.

O ônibus do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Santa Catarina estará no Parque da Vila Germânica, em Blumenau, de 4 a 30 de setembro, das 9h às 17h, de segunda a sexta, para cadastrar os interessados em trabalhar durante a Oktoberfest. A atividade é resultado de uma parceria entre o Sine de Blumenau, unidade de execução direta do Governo do Estado, e a prefeitura. 

Para que os trabalhadores tenham acesso às vagas é preciso residir no município e apresentar comprovante de residência, carteira de trabalho, CPF e RG. Estão disponíveis 600 oportunidades para as funções de servente e vigilante - para pessoas que comprovem experiências nas áreas.

“A unidade móvel foi criada para levar os serviços do Sine até o cidadão. Ajudar o trabalhador a conseguir um emprego é um dos nossos objetivos”, explica o secretário adjunto de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), Arnaldo Zimmermann.

Em Santa Catarina, o Serviço Nacional de Emprego (Sine) está vinculado à Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST) e oferece serviços aos trabalhadores em 121 unidades em todo o Estado. São 23 postos de execução direta e outros 98 postos conveniados. As vagas disponíveis no Sine são para trabalhadores de nível fundamental, médio e superior.

Serviço:
O quê: Sine móvel em Blumenau
Quando: Até 4 a 30 de setembro, das 9h às 17h, de segunda a sexta
Onde: Parque Vila Germânica, em Blumenau

Nenhum comentário: