quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Curso grátis com contratação em Blumenau para universitários ou graduados com conhecimento em linguagem de programação e língua estrangeira. A multinacional Philips, através da sua unidade de Blumenau, está oferecendo formação completa a gratuita na linguagem de programação Java. Serão 20 selecionados. A inscrição deverá ser feita pelo site www.proway.com.br.

Curso grátis com contratação em Blumenau para universitários ou graduados com conhecimento em linguagem de programação e língua estrangeira. 
A multinacional Philips, através da sua unidade de Blumenau, está oferecendo formação completa a gratuita na linguagem de programação Java. Serão 20 selecionados. 
A inscrição deverá ser feita pelo site www.proway.com.br

A multinacional Philips, através da sua unidade de Blumenau, está oferecendo formação completa a gratuita na linguagem de programação Java.
Vinte candidatos serão selecionados para iniciar o treinamento e contratados pela Philips, com direito a salário e benefícios. 
O projeto conta com o apoio do Blusoft e as aulas serão ministradas por profissionais da ProWay IT Training.

Inscrições
A inscrição deverá ser feita pelo site www.proway.com.br
Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail oportunidade@proway.com.br
Curso terá oito horas diárias
O treinamento é inteiramente gratuito para o aluno e terá 400 horas de duração, com aulas diárias de oito horas na primeira fase.
Na segunda fase a duração será de quatro horas por dia e os alunos passarão meio período na própria Philips. 
O curso tem previsão de início para final de outubro e término em fevereiro de 2016.
*
Terão preferência na seleção candidatos com o seguinte perfil: 
universitários ou graduados; ter conhecimento prévio de lógica ou alguma linguagem de programação; ter conhecimento de língua estrangeira.
Os inscritos serão selecionados com base em seu perfil e nas informações disponibilizadas no formulário de inscrição.

Nenhum comentário: