segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Hoje dia 22 de setembro acontece a coleta de lixo eletrônico na Faculdade Senac, a partir das 18h, com a 3ª Edição do E-lançamento.

Hoje dia 22 de setembro acontece a coleta de lixo eletrônico na Faculdade Senac, a partir das 18h, com a 3ª Edição do E-lançamento.
Carregador de celular que morreu, fone de ouvido que estourou, telefone fixo que não funciona as teclas, teclado quebrado, rádio velho, cabos que não possuem mais utilidade, todos nós temos algum tipo de lixo eletrônico em casa, mas você sabe dar o destino correto a eles?
22 de setembro (terça)
SENAC Blumenau
18h – início da coleta de lixo eletrônico
20h – início da bocha de celulares

No dia 22 de setembro, terá coleta de lixo eletrônico na Faculdade Senac, a partir das 18h, com a 3ª Edição do E-lançamento.

Bocha de celulares
Durante a noite do dia 22 de setembro, o Rotaract Munique irá realizar um torneio de bocha de celulares velhos e estragados para estimular a doação de lixo eletrônico entre os alunos do SENAC Blumenau. Os três primeiros colocados no torneio receberão 1 Bateria Power Bank ou 1 Fone de Ouvido ou 1 Mouse para Notebook. Já o participante que realizar a maior doação em lixo eletrônico (em peso) receberá um Pen Drive de 32GB.

Destino correto
Todo o lixo arrecadado durante o evento será encaminhado a uma empresa especializada em reciclagem de lixo eletrônico. Já os itens que não puderem ser reciclados, serão destinados ao lugar correto.

Nenhum comentário: