sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Sexta-feira começa com sol em Blumenau. A previsão do tempo indica chuva fraca com nuvens no final de semana e a temperatura mínima deve chegar à 14ºC e a máxima 21ºC. Veja a previsão do AlertaBlu:

Sexta-feira começa com sol em Blumenau. A previsão do tempo indica chuva fraca com nuvens no final de semana e a temperatura mínima deve chegar à 14ºC e a máxima 21ºC. 
Veja a previsão do AlertaBlu: 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)


Dia 04/09/2015 - sexta-feira
O deslocamento de umidade do mar em direção ao continente ocasiona variação de nebulosidade em Blumenau nessa sexta-feira. Há condições para chuvisco fraco e isolado especialmente à noite. A temperatura máxima varia entre 21 e 23°C. Ventos fracos de NW passando a SE no fim do dia.

Dia 05/09/2015 - sábado
O posicionamento de um sistema de alta pressão no mar favorece a circulação marítima que mantém a condição que céu com presença de muitas nuvens e chuva fraca e ocasional. A temperatura mínima oscila entre 16 e 18°C e máxima entre 19 e 21°C. Ventos fracos de E/SE.

Dia 06/09/2015 - domingo
No domingo, um vórtice (ventos fortes que giram no sentido horário) em médios níveis da atmosfera associado a um cavado em níveis mais baixos, mantêm o tempo instável em Blumenau com condições para chuva especialmente entre a tarde e a noite. A temperatura mínima varia entre 15 e 17°C e máxima entre 22 e 24. Ventos fracos com rajadas moderadas de NW passando a SE no fim do dia.

Dia 07/09/2015 e 08/09/2015 - segunda e terça-feira
Na segunda-feira, presença de nebulosidade no decorrer do dia devido ao avanço de uma frente fria que se forma entre o PR e Paraguai, esse sistema provoca pancadas de chuva no período da noite. Na terça-feira, durante a madrugada e manhã, há condições para chuva a qualquer momento do dia devido a influência do sistema da frente fria. As temperaturas mínimas oscilam entre 17 e 19°C e máximas entre 22 e 24°C. Ventos fracos com algumas rajadas moderadas NW passando a SE. 
*
Fonte: AlertaBlu

Nenhum comentário: