sábado, 3 de outubro de 2015

Jornalismo de Blumenau de luto: Morre o radialista CELSO FERREIRA da Rádio CBN. Ele trabalhava à 17 anos em Blumenau na Rede Fronteira de Comunicação. A Rádio CBN está ao vivo (agora às 11h30) homenageando este grande comunicador.

Jornalismo de Blumenau de luto: Morre o radialista CELSO FERREIRA da Rádio CBN. Ele trabalhava à 17 anos em Blumenau na Rede Fronteira de Comunicação. 
A Rádio CBN está ao vivo (agora às 11h30) homenageando este grande comunicador.
Ele faleceu nesta sexta-feira dia 02/10/2015 em seu apartamento e foi encontrado nesta manhã de sábado. Ele faleceu aos 75 anos e tinha mais de 60 anos de experiência.
Ele trabalhou até ontem normalmente na Rádio CBN. Os amigos da Rádio CBN sentiram a falta dele hoje de manhã, pois ele nunca se atrasava e um funcionário foi até o apartamento dele no bairro Victor Konder onde recebeu a notícia do seu falecimento. Bombeiros e a Polícia Civil foram chamados e segundo a própria Rádio CBN, a provável causa do falecimento é de um infarto fulminante. 

Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime) - Foto durante a entrega da moção na Câmara de Vereadores de Blumenau em Outubro de 2013.



O radialista trabalhava há 15 anos em Blumenau. Na Rede Fronteira de Comunicação, tinha o programa das 9h30 às 12h, de segunda a sábado. 
“Os depoimentos apresentados em vídeo me emocionaram. Aprendi, ao longo da história, que o importante é ouvir o entrevistado. Ouvir muito mais do que falar. Sou feliz porque faço o que gosto”, declarou Ferreira.

Um comentário:

Nazareth schmoeller disse...

Perdemos um grande jornalista, amigo, inteligente pessoa,dedicado. Amava o trabalho que fazia. Vai nos fazer muita falta. Quem sabe a partir de agora vai nos manter informados das boas novas a partir das frequências eclesiais. Vai com Deus amigo.
Nazareno - FURB