sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Começa nesta sexta-feira em Blumenau o 12º Festival de HIP HOP BLACK CAT. De 20 a 21 de novembro no Teatro Carlos Gomes. Ingressos ESGOTADOS.

Começa nesta sexta-feira em Blumenau o 12º Festival de HIP HOP BLACK CAT. 
De 20 a 21 de novembro no Teatro Carlos Gomes. Ingressos ESGOTADOS.

Nos dias 20 (sexta) e 21 (sábado) de novembro, será realizado no grande auditório do Teatro Carlos Gomes, o 12º Festival de Hip Hop Black Cat. O evento é uma realização da professora e coreógrafa Bruna Georgi. O evento conta com uma série de apresentações das coreografias trabalhadas no decorrer do ano de 2015 com os bailarinos da coordenadora do evento, a Bú, bem como convidados de renome nacional como o Grupo de Dança Andreia Mendes, de Timbó/SC e o Grupo Pyramid de Curitiba/PR ambos selecionados para o Hip Hop International de 2016 que ocorrerá em Las Vegas. Além dos convidados, o Grupo Avulsos, que conquistou o primeiro lugar no Festival de Dança de Joinville, em Julho deste ano, promete uma apresentação diferenciada, como de costume.

Devido a lotação máxima do auditório em todas as edições do evento, o espetáculo foi ampliado para duas noites, dando assim, oportunidade ao grande público e artistas de prestigiar o melhor da dança de rua da região e do país.


Ingressos -> ESGOTADOS 
Duração: 1h45min 
Auditório: Heinz Geyer 
Gênero: Dança
Indicação: Livre

ou (47) 3144-7166 | Teatro Carlos Gomes

Nenhum comentário: