terça-feira, 10 de novembro de 2015

JIU JITSU KID'S EM BLUMENAU - Atenção crianças e jovens de 4 a 17 anos. Participe da COPA Maurício de Liz "In Memoriam" que acontece neste sábado dia 14 de novembro no Galegão. A inscrição é gratuita mas você deve doar 1kg de alimento.

JIU JITSU KID'S EM BLUMENAU - Atenção crianças e jovens de 4 a 17 anos. Participe da COPA Maurício de Liz "In Memoriam" que acontece neste sábado dia 14 de novembro no Galegão. 
A inscrição é gratuita mas você deve doar 1kg de alimento.

Ai Galera faltam 4 dias para encerrar as inscrições!
Lembrando que é GRATUITA a participação.

No dia 14/11/2015 a Blufight Eventos junto com a ACJJEAM-Associação Catarinense de Jiu-Jitsu e Artes Marciais Mistas, estarão organizando a I Copa Mauricio de Liz - Jiu-Jitsu “in memoriam”.
A competição é voltada para praticantes de jiu-jitsu que tiverem entre 4 a 17 anos de idade.
A inscrição no evento será gratuita para os participantes, facilitando o acesso das crianças e adolescentes que participam de projetos sociais. Há a limitação do número de inscrições para 500 competidores, assim que preenchidas encerram- se automaticamente as inscrições.
Os organizadores e as pessoas envolvidos nos trabalhos deste evento não receberão nenhuma remuneração por este serviço. Todos estão, nesta empreitada, pelo prazer de contribuir ao crescimento do esporte e pela inclusão social.
A copa será beneficente, mas para a entrada no ginásio será cobrada 01 quilograma de alimento não perecível, que serão doados para um instituição ainda em fase de escolha. 

Sobre a homenagem
A Competição leva o nome de Mauricio de Liz, pois este era uma grande pessoa, excelente ser-humano, que amava o jiu-jitsu e acreditava no bem que o esporte podia proporcionar a todos. Ele empreendia esforços para que o jiu-jitsu fosse acessível a todos. Ao longo de sua jornada como praticante de jiu-jitsu, Mauricio não media esforços para ajudar a todos que tinham interesse em se dedicar a esta arte, viabilizando a inserção destes na modalidade e patrocinando várias pessoas pelo simples prazer de fazer o bem.
Maurício foi empresário, patrocinador, incentivador da prática de jiu-jitsu, atleta, pai e esposo. Infelizmente, sua passagem por nosso mundo foi muito breve, mas enquanto aqui esteve colecionou inúmeros amigos.
Desta forma, a Blufight e Associação Catarinense de jiu-jitsu e artes marciais mistas, juntamente , com Rui Godinho da Mota (idealizador do Projeto) decidiram homenagear Mauricio de Liz com esse que será o primeiro de muitos eventos no mesmo formato.

Nenhum comentário: