terça-feira, 10 de novembro de 2015

Papai Noel chega ao Shopping Park Europeu em clima de solidariedade nesta quinta-feira dia 12 de novembro às 20h. Campanha “Fábrica do bem” incentiva a doação de brinquedos.

Papai Noel chega ao Shopping Park Europeu em clima de solidariedade nesta quinta-feira dia 12 de novembro às 20h. 
Campanha “Fábrica do bem” incentiva a doação de brinquedos.

Neste ano, o clima natalino no Park Europeu tem um gostinho especial. O empreendimento quer resgatar o espírito e tradição da época, influenciando a solidariedade dos consumidores que passarem pelo espaço nesse período. 
Em 2015, o Papai Noel chega na próxima quinta-feira (12/11), às 20h, abrindo a campanha “Fábrica do bem”, que tem como objetivo fazer com que os clientes doem brinquedos novos e/ou usados em bom estado de conservação. Todo o material recebido será encaminhado para organizações não governamentais que atendem crianças em Blumenau. 
O consumidor doa o presente, que será embrulhado e preparado para entrega. Em seguida, pode escolher o local que gostaria de ajudar colando um adesivo que destina a doação. Os brinquedos para doações devem ser entregues na Casa “Fábrica do Bem”, que ficará próxima à Cassol. A campanha encerra no dia 20 de dezembro e a entrega das doações será realizada a partir do dia 21. 

Com o mote “Aqui todo mundo vira Papai Noel”, a iniciativa também estará recolhendo donativos para animais, que serão destinados para uma ONG Pet da região. “Nós temos durante todo o ano um espaço para doações e vemos como a população da região é solidária. Por isso, pensamos em incentivar e fazer com que esse sentimento e espírito aflore ainda mais no Natal, tornando essa data especial para diversas crianças”, comenta a gerente de Marketing do Shopping Park Europeu, Viviane Bahr. No dia da chegada do Noel também será revelada a decoração do empreendimento, que neste ano, foi escolhida pelos consumidores através de uma votação. Foram duas opções: “Contos de Natal” e “Natal Vintage”.

Campanha com premiação
Paralelo à solidária “Fábrica do bem”, será realizada uma campanha de prêmios de 20 de novembro a 27 de dezembro, onde o consumidor terá a chance de ganhar um Novo Focus Titanium Fastback, 2.0, total flex, zero quilômetro, branco, com as documentações pagas. 
Os consumidores terão direito a retirar um cupom de participação a cada R$ 300 em compras aos fins de semana ou dois cupons, caso efetue as trocas entre segunda e sexta-feira, conforme regulamento. O ponto de troca será próximo à Cassol. O resultado sairá no dia 27 de dezembro, às 16h. Serão aceitos cupons até uma hora antes do sorteio.

Nenhum comentário: