sexta-feira, 27 de novembro de 2015

SOLIDARIEDADE: Blumenau por MINAS GERAIS. Minas Gerais precisa de nossa ajuda. Estamos arrecadando água e doação em dinheiro para levar esperança às pessoa atingidas.

SOLIDARIEDADE: Blumenau por MINAS GERAIS.
Minas Gerais precisa de nossa ajuda. Estamos arrecadando água e doação em dinheiro para levar esperança às pessoa atingidas. 

É super rápido e seguro!
Parceria com o Interact Club Blumenau, o Rotary Kids Blumenau, Rotaract Blumenau e o Rotaract Blumenau Munique

*
"Com o rompimento da barragem em Bento Rodrigues, enxurrada de lama destrói o Distrito de Mariana."


Essa provavelmente é uma das frases mais lidas por você nos últimos dias. Esperamos que seja, pelo menos, já que um assunto de tamanha gravidade deve estar na mídia o tempo todo!
Caso você ainda tenha dúvidas sobre a catástrofe e quer entender melhor, aqui, tem um infográfico bem objetivo que te ajuda a sanar algumas questões: http://goo.gl/8u8UDB

Não será fácil a recuperação do distrito. Mas, você lembra a última vez que sentiu uma gratidão imensa por ter sido ajudado quando mais precisava? Acredite, melhor sensação do que esta, só quando você pode oferecer ajuda a quem precisa! O primeiro passo para fazer a diferença é ajudar com o que a comunidade de Minas Gerais mais precisa: água! 

Em parceria com o Interact Club Blumenau, o Rotary Kids Blumenau, Rotaract Blumenau  e o Rotaract Blumenau Munique estamos arrecadando água potável e doações em dinheiro para enviar a família rotária de Minas Gerais, assim eles vão saber o melhor destino para essas doações. Nos próximos dias, informaremos os pontos de coleta desta campanha, então fique de olho! 
Por enquanto, você pode fazer sua contribuição em dinheiro sem sair de casa.

É super rápido e seguro!

Precisamos da sua contribuição para levar mais esperança a essa população atingida, então vamos lá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que a prefeitura, os grandes supermercados não poderiam fazer uma grande doação de água?

Acessei a página referente a arrecadação em dinheiro e o que conseguiram até agora foi somente R$ 915,00. Que vergonha.

Onde ficam os pontos de arrecadação de água? Não tenho muito dinheiro, mas acredito que se cada família blumenauense doar um galão de 20 litros já será de grande ajuda.