segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Podemos ter novidades sobre os ônibus em Blumenau: Uma nova assembleia está agendada para esta segunda-feira dia 28/12 às 17h no Terminal do Aterro. O Sindicato informou à categoria que foi notificado sobre a decisão judicial apenas na manhã de hoje, motivo pelo qual não teve acesso ao conteúdo dos autos do processo, e buscará novo entendimento do Judiciário para que os trabalhadores e trabalhadoras possam decidir os rumos do movimento como mais clareza e responsabilidade.

Podemos ter novidades sobre os ônibus em Blumenau: Uma nova assembleia está agendada para esta segunda-feira dia 28/12 às 17h no Terminal do Aterro.
O Sindicato informou à categoria mesta manhã de segunda-feira, que foi notificado sobre a decisão judicial apenas na manhã de hoje, motivo pelo qual não teve acesso ao conteúdo dos autos do processo, e buscará novo entendimento do Judiciário para que os trabalhadores e trabalhadoras possam decidir os rumos do movimento como mais clareza e responsabilidade.
Por enquanto, Rodovel está circulando e está ajudando nas linhas troncais 10-Aterro Garciaa e 32 -Água Verde. Glória e Verde Vale continuam parados.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Os trabalhadores do transporte coletivo de Blumenau estiveram reunidos no Terminal Urbano do Aterro em Assembleia Geral na manhã desta segunda-feira (28).
A categoria continuará mobilizada, em greve, e uma nova Assembleia acontecerá hoje, às 17 horas, também no Terminal Urbano do Aterro.
A decisão da Justiça não atende ao pedido feito pela procuradora do trabalho, que foi o bloqueio dos créditos do Consórcio Siga para o pagamento do 13º Salário, mas determinou o bloqueio de 30% dos créditos para o pagamento do salário de dezembro, sem mencionar nada sobre o 13º e Vale Alimentação.
O Sindicato informou à categoria que foi notificado sobre a decisão judicial apenas na manhã de hoje, motivo pelo qual não teve acesso ao conteúdo dos autos do processo, e buscará novo entendimento do Judiciário para que os trabalhadores e trabalhadoras possam decidir os rumos do movimento como mais clareza e responsabilidade.

Todos na Assembleia às 17 horas no Terminal do Aterro.
Sindetranscol – Sindicato de Luta!

Nenhum comentário: