segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ônibus da Verde Vale que faz a linha entre Gaspar - Ilhota e Blumenau continua atendendo normalmente. O que parou foram os ônibus em Blumenau da Rodovel, Glória e Verde Vale que fazem parte do Consórcio Siga onde no último sábado o prefeito tomou a decisão de encerrar o contrato.

Ônibus da Verde Vale que faz a linha entre Gaspar - Ilhota e Blumenau continua atendendo normalmente. O que parou foram os ônibus em Blumenau da Rodovel, Glória e Verde Vale que fazem parte do Consórcio Siga onde no último sábado o prefeito tomou a decisão de encerrar o contrato. Nesta semana não teremos ônibus, mas até o dia 1º de fevereiro uma nova empresa e novos ônibus devem chegar na cidade.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Um comentário:

Unknown disse...

Pela má administração da Empresa Consórcio Siga, tinha que ter uma interferência do Prefeito, para acabar com estas paralisações sem aviso prévio, pegando a população desprevenida, aquela que acorda de madrugada, para se locomover até ao seu trabalho. O problema todo e ficar uma semana sem ônibus para esta mesma população, que vai as urnas em Outubro para escolher um administrador para gerir a nossa cidade, provavelmente irão pensar muito nas suas escolhas... Moacir Curbani.