sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Atenção: Estacionamentos Área Azul dos bairros Itoupava Norte e Victor Konder em Blumenau serão desativados. O Blog do Jaime confirmou com o Seterb e a informação é que daqui 15 dias as placas "Área Azul" serão retiradas das ruas. Veja as fotos:

Atenção: Estacionamentos Área Azul dos bairros Itoupava Norte e Victor Konder em Blumenau serão desativados.
O Blog do Jaime confirmou com o Seterb e a informação é que daqui 15 dias as placas "Área Azul" serão retiradas das ruas. Veja as fotos:
 Foto de Jaime Batista da Silva

Verificamos nas ruas do bairro Itoupava Norte que muitos motoristas estão colocando o ticket da área azul nos seus veículos e não tem nenhum monitora para fiscalizar.
Conversamos com alguns moradores e comerciantes de algumas ruas transversais da Rua Dois de Setembro e eles disseram que neste ano não passou nenhuma monitora da área azul para fiscalizar.
O Blog entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Blumenau e tivemos o retorno do diretor de trânsito do Seteb, Fábio Campos da Silva que nos informou que o Seterb está com pouco efetivo de monitoras para atender as ruas e que a partir da segunda quinzena de março deste ano, as placas serão retiradas e o estacionamento "Área Azul" nos bairros Itoupava Norte e Victor Konder" serão desativados.
 Foto de Jaime Batista da Silva

Os estacionamentos cobrados da "Área Azul" nos bairros Itoupava Norte e Victor Konder começaram em janeiro de 2012.
Foto de Jaime Batista da Silva

2 comentários:

Anônimo disse...

Podiam aproveitar e tirar do centro também. Se o objetivo fosse mesmo a rotatividade e não a arrecadação a gente seria obrigado a colocar um cartão de estacionamento gratuito e seríamos multados direto caso não tivesse o cartão ou extrapolasse o tempo.

Anônimo disse...

AVISO: A ÁREA AZUL VOLTOU. ACABEI DE LEVAR UMA NOTIFICAÇÃO NA RUA VICTOR KONDER