terça-feira, 4 de julho de 2017

Fotos do #FESTIVER com o #CONCERTO DE INVERNO DE #GASPAR que aconteceu ontem na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo com corais, coro e orquestra de nossa região.

Fotos do #FESTIVER com o #CONCERTO DE INVERNO DE #GASPAR que aconteceu ontem na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo com corais, coro e orquestra de nossa região.
Fotos #BlogdoJaime
Fotos #BlogdoJaime

Fotos do #FESTIVER com o #CONCERTO DE INVERNO DE #GASPAR que aconteceu ontem na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo com corais, coro e orquestra de nossa região.

A 22ª edição do Festinver conta com uma programação recheada de atrações culturais em Gaspar. Nesta segunda-feira (3), aconteceu o Concerto de Inverno, que reuniu coros, corais e orquestras da região. O evento aconteceu às 20h, na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, no Centro. 
O público acompanhou as apresentações do Coro Misto Santa Cecília que foi fundado em 1898 é formado por frades franciscanos de Blumenau, que na ocasião prestavam assistência religiosa em Gaspar. Atualmente os 35 participantes se reúnem nas terças-feiras para ensaiar sob a regência de Dayro Bornhausen. 
O Coro Misto de Santa Cecília participa de diversos eventos culturais na cidade de Gaspar e região. Também já se apresentou em teatros e participa de eventos culturais e celebrações de casamentos no Vale do Itajaí. Haverá também o Coro da Etevi, idealizado pela Roselil Moreira, nasceu em março de 2016, sob a regência da professora Lizandra Hak, é formado por aproximadamente 20 alunos e ex-alunos. 
As pessoas poderão ainda acompanhar o Coral Shalon da Igreja Luterana da Velha, que foi fundada na década de 1990 e passou por vários maestros excelentes. O atual regente é Dayro Bornhausen que está a frente do Coral há um ano. O Concerto de Inverno é gratuito e toda população poderá acompanhar as apresentações.  Coral da Etevi da Furb e do Colégio Sagrada Família também participaram. O prefeito de Gaspar, Kleber Wan-dall, acompanhou o Concerto.
Fotos #BlogdoJaime.






Prefeito de Gaspar Kleber Wan-Dall.














Nenhum comentário: